07-SETEMBRO-2015
PORTIMÃO BEACH VOLLEY
YOUTH SUMMER FESTIVAL


É já nos dias 25 e 26 de Setembro que Portugal volta a acolher a grande festa do Voleibol de Praia: o CEV Youth Summer Festival.

O evento terá lugar na Praia da Rocha, na localidade algarvia de Portimão, e será denominado Portimão Beach Volley Youth Summer Festival - LET THEM PLAY.

Realizado sob a égide da Confederação Europeia de Voleibol (CEV), no âmbito do seu programa de desenvolvimento do Voleibol, o Youth Summer Festival (Festival de Verão da Juventude) será organizado pela Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) com a colaboração da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) e com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Destinado aos escalões mais jovens, nomeadamente Sub-14 (nascidos depois de 2002), Sub-16 (nascidos em 2000 e 2001) e Sub-18 (nascidos em 1999 e 1998), o Portimão Beach Volley Youth Summer Festival - LET THEM PLAY será dividido em dois grandes momentos.
O dia 25 está reservado para uma actividade aberta, de divulgação e promoção do Voleibol de Praia, na qual podem participar todos a todos os jovens interessados.
O Torneio Youth Festival propriamente dito disputa-se no dia 26 (sábado), envolve os escalões de Sub-14, Sub-16 e Sub-18, de ambos os géneros, e constitui uma óptima oportunidade para os jovens jogadores portugueses poderem mostrar o seu talento, ganhar alguma experiência e usufruir da oportunidade de conviver com jogadores de diferentes países e regiões, vivenciando momentos marcantes desta modalidade espectacular com os seus amigos e familiares.

O slogan do festival, LET THEM PLAY [deixem (os miúdos) jogar], diz tudo dos objectivos da iniciativa, que se insere nos esforços que a FPV tem vindo a dedicar no sentido de expandir os seus projectos de desenvolvimento, que passam pelo alargamento da base de jogadores de Voleibol de Praia, oferecendo as melhores condições possíveis para o seu desenvolvimento.

Mais informações em www.fpvoleibol.pt/YBVSF

Informações adicionais: www.cev.lu / www.facebook.com/fpvoleibol / www.avalentejo.org

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS