03-AGOSTO-2015
ESPINHO E ESMORIZ VIBRARAM
COM O VOLEIBOL DE PRAIA

As duplas Juliana Rosas/Tânia Olliveira, em femininos, e João Simões/Rui Moreira, em masculinos, venceram a quarta etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, disputada, no fim-de-semana, na Praia da Barrinha em Esmoriz.

No sector feminino, Juliana Antunes Rosas / Tânia Oliveira venceram, na final, a dupla formada por Marta Hurst / Gabriela Coelho por 2-0 enquanto o último lugar do pódio foi ocupado pela dupla Brigida Ferreira / Daniela Loureiro, que bateu Ana Freches / Luana Gomes por 2-0 no jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares.

Em masculinos, João Simões e Rui Moreira, vice-campeões nacionais, derrotaram, na final, Januário Alvar / Fabricio Barros por 2-0, enquanto Bruno Sousa / Ricardo Alvar completaram o pódio ao baterem a dupla, Luís Freitas / João Magalhães.

A próxima etapa, a Final decorrerá de 14 a 16 de Agosto em Macedo de Cavaleiros.

Na Praia de Espinho em Espinho decorreu a sétima etapa do Campeonato Nacional de Gira Praia, nos escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20.

Vencedores:
SUB 20
Masculinos - José Neto / Gonçalo Santos
Femininos - Rafaela Costa / Sara Lourenço
SUB 18
Masculinos - Gonçalo Sousa / João Castro
Femininos - Beatriz Lacerda / Margarida Vasques
SUB 16
Masculinos - Miguel Trindade / Nuno Gonçalves
Femininos - Matilde Calado / Matilde Moreira
 

Esta foi a Final para os Sub-16, estando a Final de Sub-20 e Sub-18 marcada também para Macedo de Cavaleiros nos dias 15 e 16 de Agosto.

As classificações finais bem como os rankings poderão ser consultados em www.fpvoleibol.pt/CNVP2015 / Fotos em www.facebook.com/fpvoleibol

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS