06-JULHO-2015
SUBS MASCULINOS ESTAGIAM
EM VIANA DO CASTELO

As Selecções Nacionais de Sub-19 e Sub-17 estão a estagiar em Viana do Castelo e, não tarda muito, a trabalhar em pleno, já que, como refere António Guerra, o Seleccionador Nacional, as boas condições apresentadas pelo Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior permitem optimismo em relação aos trabalhos de preparação das participações nos torneios da WEVZA de Sub-19, a realizar, de 15 a 19 de Julho, em Valladolid, Espanha, e de Sub-17, agendado para os dias 21 a 25 de Julho, em Cinquefrondi, Itália.

António Guerra destaca:
"O estágio está a correr bem. Está a ocorrer aquilo que estávamos à espera: há ainda alguma falta de ritmo, pois há muito tempo que os atletas estão parados, mas penso que conseguiremos muito rapidamente atingir os objectivos que delineámos.
As condições aqui, no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, são muito boas e permitem-nos treinar com qualidade".

 A equipa técnica formada por António Guerra e Nuno Abrantes convocou, para o estágio de Sub-19, a decorrer até ao dia 11 de Julho, no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, os seguintes atletas:

AAS Mamede
Frederico Santos
Pedro Monteiro

Esmoriz GC
André Rosa
James Coll
José Pedro Pinto

Leixões SC
André Ferreira
Bernardo Matos
Lourenço Martins
Pedro Prisco

SC Caldas
Miguel Agapito

SL Benfica
João Alves

VC Viana
Bruno Cunha
Diogo Pereira
Miguel Cunha

Deste lote de atletas serão selecionados os 12 que irão participar no Torneio da WEVZA de Sub-19, a realizar, de 15 a 19 de Julho, em Valladolid, Espanha.

Do mesmo modo, António Guerra, Sérgio Leite e Marco Silva chamaram, para o estágio da Selecção Nacional de Sub-17, a decorrer até ao dia 18 de Julho, no Pavilhão Municipal de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, os seguintes jogadores:

AA S. Mamede
Eduardo Barbosa
Paulo Carvalho

CA Madalena
Guilherme Moreira

GCS Tirso
Álvaro Ferreira
André Marques
Diogo Alves
Miguel Moura
Nuno Freitas

Leixões SC
Maksym Mykolyshyn
Santiago Duarte

Castelo da Maia GC
Francisco Silva

Moura VC
Miguel Sinfrónio

SC Caldas
Afonso Reis
Diogo Oliveira

SL Benfica
João Pereira

VC Viana
David Araújo

CM Miranda do Douro
Manuel Meirinho

Vitória SC
Marco Sampaio

Destes 18 atletas, 12 serão selecionados para participarem no Torneio da WEVZA de Sub-17, agendado para os dias 21 a 25 de Julho, em Cinquefrondi, Itália.

Mais informações: www.facebook.com/fpvoleibol / www.wevza.com

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS