29-MAIO-2015
FINAL REGIONAL DE MINIS B


As Finais do Torneio Regional de Minis B, em masculinos e femininos, organizado sob a égide
da Associação de Voleibol do Porto (AVP), realizam-se no domingo (dia 31).

A Final de Masculinos tem por palco o Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena e será disputada por 8 equipas, enquanto a Final de Femininos será realizada no Pavilhão Municipal de Fiães e disputada por 12 equipas.

Para estarem presentes nesta fase final, as equipas tiveram de se classificar nos dois primeiros lugares de cada uma das séries, numa prova constituída por duas voltas e que teve a participação de 67 equipas de femininos e 29 de masculinos.
Em femininos, foram disputados 406 jogos, enquanto em masculinos foram 182 os jogos disputados.

A organização da Final de Femininos será da responsabilidade do CD Fiães, enquanto o CA Madalena assumirá a organização da Final de Masculinos.

Para além de definir os campeões regionais, esta prova serve para seleccionar as equipas que irão representar a AVP na Final Nacional, a realizar no dia 20 de Junho, em Vila Nova de Gaia.

Os finalistas são os seguintes:

Femininos - GC Universal; Castelo da Maia GC; AA S. Mamede; A. José Moreira; CD Fiães; Esmoriz GC; CD Póvoa; GDC Gueifães; SC Espinho; CNS Rosário; CA Madalena e SC Arcozelo.

Masculinos - Castelo da Maia GC; SC Espinho; AA S. Mamede; Esmoriz GC; CA Madalena; Ala Nun'Álvares de Gondomar; AA Espinho e GC Santo Tirso. 

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS