28-MAIO-2015
O GIRA-VOLEI NÃO PÁRA!


Incansável, o Gira-Volei vai ter mais um fim-de-semana alargado e repleto das mais variadas actividades.

Amanhã, muda-se de armas e bagagens para o Minho, onde vai protagonizar dois dias de muita
competição, divertimento e convívio.
A tarde de sexta-feira será preenchida com o Encontro Municipal, que se realiza no Estádio Avelino Ribeiro Novo e apura duas duplas de cada género e do escalão de 8 a 10 anos para o Encontro Regional de Braga, a disputar no sábado.

O Regional bracarense decorrerá igualmente no Estádio Avelino Ribeiro Novo e será disputado
por gira-atletas de 16 centros, que irão competir pelos dois primeiros lugares de cada escalão/sexo com vista ao apuramento para o Encontro Nacional.

No domingo, e como o Voleibol está integrado no leque das modalidades a disputar no âmbito dos Jogos de Lisboa, apelidados de Olisipíadas – retomados este ano pela autarquia de Lisboa –, o Gira-Volei ruma à capital portuguesa, para integrar a Fase Final, organizada pela CM Lisboa, em parceria com as Juntas de Freguesia e as Federações/Associações Desportivas para apuramento da classificação por freguesia, em cada modalidade, escalão/género.

No dia seguinte (1 de Junho), o Voleibol voltará a estar representado pelo Gira-Volei no Dia Olímpico, organizado pelo Comité Olímpico de Portugal em parceria com as federações nacionais e com os municípios de Santarém, Alvito, Almada e Lousada.

Acessíveis a toda a comunidade, as experiências desportivas decorrentes das actividades de promoção de modalidades olímpicas contarão com a participação do Gira-Volei, que movimenta largos milhares de jovens por todo o País, em Santarém.

Mais informações: www.giravolei.com

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS