23-ABRIL-2015
GIRA-PRAIA AVANÇA
NO ALENTEJO/ALGARVE


 

A Associação de Voleibol do Alentejo (AVAL), com a organização do seu clube filiado Amigos do Voleibol de Portimão, proporcionou, no passado dia 18, o último Torneio Regional de Gira-Praia, teste importante para aprovar o novo modelo competitivo que entrará em prática com o tão aguardado Circuito Regional Gira-Praia, inserido no projecto Volley Summer Alive.

Esta prova contou com a participação de 32 duplas, distribuídas por 5 escalões, 70 atletas, provenientes do Alentejo (Santiago do Cacém e Almodôvar) e do Algarve (Faro, Albufeira, Portimão e Lagos), e foram disputados 68 jogos oficiais, entre muitos outros, jogados extra competição.

Por ser Atractivo, Empolgante e Competitivo, rapidamente o Gira-Praia mobilizou pais e amigos dos atletas em prova, que se organizaram num quadro competitivo paralelo, pois ninguém quis ficar de fora.
Foi ainda criado um Circuito de Habilidades para os mais jovens se deliciarem e divertirem com o outro lado do Voleibol.

Estão assim lançadas as bases para a organização do I Circuito Regional de Gira-Praia da AVAL, cujo modelo de organização foi testado por todos os Centros Gira-Praia existentes, e fizeram-se os últimos acertos ao Regulamento de Competição, entretanto publicado na página oficial da AVAL em www.avalentejo.org.

A Etapa 1 disputa-se na cidade de Lagos, na manhã do dia 25 Abril.  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS