24-MARÇO-2015
TOURS: E VÃO NOVE TAÇAS!


 

O Tours VB, de Nuno Pinheiro, venceu (3-1: 20-25, 25-19, 25-19 e 25-18) o Beauvais Oise Université Club, de Marcel Gil, na final da Taça de França e ergueu o troféu pela nona vez, terceira consecutiva [Ver Historial]. Foto www.facebook.com/toursvolleyball

"Estávamos à espera de uma entrada forte por parte do Beauvais. Era preciso aceitar a situação mas sobretudo saber reagir e dar a volta por cima. Foi isso que fizemos: conseguimos dar um abanão no jogo, depois controlá-lo e finalmente vencê-lo", salientou o distribuidor da Selecção Nacional, verdadeiro coleccionador de taças. [Ver Currículo]

Nuno Pinheiro vai voltar a encontrar Marcel Gil do outro lado da rede no dia 4 de Abril, quando os campeões nacionais receberem o Beauvais em jogo da 26.ª jornada da Ligue A Masculine (LAM).

Neste momento, o Beauvais é 3.º classificado, com mais um jogo disputado e após o triunfo (3-0) sobre o Tourcoing (14.º), de Carlos Teixeira, naquela que foi a sua sexta vitória consecutiva para o campeonato.
O Tours, que ocupa a 5.ª posição na classificação geral, a um ponto do Lyon (4.º) e a três pontos do Beauvais, visita o Montpellier (11.º) na quinta-feira.
 

Informações adicionais: www.facebook.com/toursvolleyball  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS