27-JANEIRO-2015
SÃO FRANCISCO AD COM
PARTICIPAÇÃO DE OURO


 

Com a competição a decorrer desde o dia 20 de Dezembro de 2014, altura de realização da Etapa 1 do Circuito Regional Volley Stand Up!, em Santiago do Cacém, que brindou os clubes Juventude Atlético Clube (JAC), de Santiago do Cacém, e Clube Desportivo Praia de Milfontes (CDP) com uma vantagem no ranking classificativo, a Etapa 3 – Ouro disputou-se, no passado domingo, em Castro Verde, no Pavilhão Municipal local.
A Etapa 2, prevista para Vila Nova de Milfontes, no dia 18, não se pôde realizar devido à falta de condições de segurança no terreno de jogo.

Estiveram presentes em Castro Verde 40 atletas (20 duplas), tendo o destaque pertencido à participação da equipa do São Francisco Associação Desportiva, que foi a vencedora desta etapa e que, com apenas uma participação, conseguiu colar-se aos actuais líderes da competição.
Participaram igualmente o JAC e CDP de Milfontes, que conseguiram também somar mais pontos às suas classificações de clube e dos seus principais atletas.

O CDP de Milfontes é o actual líder da competição, sucedendo ao JAC, que logrou vencer a primeira etapa. Ambos os clubes prometem participar em todas as etapas que sucessivamente vão visitando o calendário competitivo de ar livre.

António Espírito Santo, Presidente da Associação de Voleibol do Alentejo (AVAL), entidade responsável pela organização do circuito, esteve presente na cerimónia protocolar de entrega de prémios.

Toda a informação sobre a classificação dos clubes e atletas encontra-se já disponível no portal da AVAL em www.avalentejo.org

A AVAL encontra-se neste momento a planear a organização do Circuito Regional de Ar Livre, do Circuito Regional de Gira-Praia e do Circuito de Voleibol de Praia colocando toda a informação actualizada na sua página em www.avalentejo.org
  

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS