11-NOVEMBRO-2014
OBSERVAÇÃO DE SUB-16
E SUB-17 EM LISBOA E PORTO
 


A Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) vai realizar em Novembro, através dos Centros de Formação das associações de Lisboa e do Porto, observações de atletas com potencial com vista à sua integração nas selecções nacionais de Sub-16 (Femininos) e Sub-17 (Masculinos).

Estas duas selecções irão participar, em 2015, nos primeiros torneios organizados pela WEVZA para estas duas categorias, pelo que a FPV irá constituir um grupo de trabalho com jogadores que cumpram os seguintes requisitos:
Femininos – Atletas nascidas em 2000 e 2001, com altura igual ou superior a 1,75 metros e qualidade técnico-táctica acima da média nacional.
Masculinos – Atletas nascidos em 1999 e 2000, com altura igual ou superior a 1,85 metros e com qualidade técnico-táctica acima da média nacional.

Todos os atletas que cumpram os requisitos acima mencionados devem ser encaminhados pelos respectivos clubes e associações para os centros de formação em funcionamento.

Assim, os atletas da AV Lisboa, AV Alentejo e AV Leiria deverão dirigir-se ao Centro de Formação da Associação de Voleibol de Lisboa.
Treinos: horários e locais a conferir no site da AV Lisboa – www.avlisboa.pt 

Os atletas da AV Viana do Castelo, AV Braga, AV Viseu, AV Coimbra e AV Porto deverão dirigir-se aos Centros de Formação da Associação de Voleibol de Porto: os masculinos ao Pavilhão B do CDUP – Estádio Universitário do Porto, às segundas-feiras, das 19h00 às 21h00; os femininos ao Pavilhão de Voleibol da FADEUP, aos domingos, das 17h30 às 20h00.

Os atletas de masculinos e de femininos que forem seleccionados nos Centros de Formação da AVP e AVL participarão num estágio, a realizar no dia 29 de Novembro, no Instituto Politécnico do Porto (IPP), que servirá para escolher os 12 atletas de cada sexo que irão disputar, de 6 a 8 de Dezembro de 2014, um Torneio Bilateral, a realizar em Espanha, em local a definir, e inserido na preparação dos Torneios da WEVZA. [Ver Comunicado]

Mais informações: www.cev.lu

 
PARTILHA ESTE ARTIGO NAS REDES SOCIAIS