16-JULHO-2012
LUÍS PUGA E RICARDO SILVA
NO EUROPEU DE SUB-23
 

Luís Puga e Ricardo Alvar Silva (na foto) partem amanhã, às 06h10 (voo LH 1181, via Frankfurt/Amesterdão), para a cidade holandesa de Assen, onde, de 18 a 21 de Julho, se realizará o Campeonato da Europa de Sub-23 de Voleibol de Praia.

A dupla portuguesa entrará em acção na quarta-feira, no primeiro dia de competição do Quadro Principal, que começará a ser disputado no sistema de poules.

Luís Puga tem no seu currículo internacional o 13.º lugar alcançado no Europeu de Sub-23, em 2011, na praia adjacente ao Edifício Transparente, no Porto, e o 19.º lugar no Europeu de Sub-20, em 2009.
Integrou a Selecção Nacional que conseguiu, na Dinamarca, a qualificação para as Meias-Finais da Taça Continental de Voleibol de Praia.

Ricardo Alvar Silva tem no seu palmarés internacional dois 9.ºs lugares no Campeonato da Europa de Sub-23, em 2010 e 2011.
Integrou a Selecção Nacional que conseguiu, na Eslovénia, a qualificação para a Fase Zonal da Taça Continental de Voleibol de Praia.

Contactos
HotelDe Bonte Wever Assen
Tel: +31 592-356 000

Mais informações: www.cev.lu