22-MAR-2012
INTERNACIONAIS ANIMAM
GIRA-VOLEI EM RIO TINTO

A Escola EB1 / JI da Boucinha, em Rio Tinto (Gondomar), será palco, amanhã, pelas 15 horas, da realização de mais uma acção de Gira-Volei promovida pela Associação de Voleibol de Porto.

Esta acção terá a colaboração dos atletas do SC Espinho, Marcel Gil (Selecção Nacional de Seniores Masculinos) e Rui Moreira (Selecção Nacional de Voleibol de Praia), que promoverão a prática do Voleibol junto dos alunos, participando na animação desportiva orientada pelos técnicos da Associação de Voleibol do Porto, com a colaboração dos professores de Educação Física da escola, que serão os responsáveis pela implementação do Gira-Volei na Escola da Boucinha, quer nas AECs quer em horário pós-aulas e aberto a toda a comunidade envolvente.

Será também assinado o protocolo entre a Associação de Voleibol do Porto e a Associação de Pais da EB1/JI da Boucinha, por parte dos respectivos presidentes, Joaquim Vilela e Carla Vigário, marcando o início de funcionamento de mais este centro Gira-Volei, numa zona do Grande Porto onde a sua prática não está ainda muito difundida.

Carla Vigária, Presidente da Associação de Pais, responsável pela implementação do Centro de Gira-Volei na Escola, salientou:
“Está a chegar o grande dia! O nosso desejo é fazer do Centro da Boucinha um grande Centro de Gira-Volei onde as crianças se divirtam, convivam e aprofundem os valores do respeito, da disciplina, da lealdade, de espírito de equipa... Enfim, sejam felizes!
Deixamos, assim, os nossos sinceros agradecimentos à AV Porto e à Federação Portuguesa de Voleibol e a todos os que têm contribuído para tornar este projecto uma realidade. A todos, o nosso obrigado”...

Mais informações: http://apeejieb1boucinha.blogs.sapo.pt