15-DEZ-2011
FRIEDRICHSHAFEN VENCE
NA LIGA DOS CAMPEÕES

Os alemães do VFB Friedrichshafen, de João José, receberam e venceram, ontem, os romenos do Remat Zalau pela margem máxima (3-0: 25/22, 25/16 e 25/17) e ocupam o 2.º lugar na Poule B da Liga dos Campeões, com 6 pontos, menos 3 do que o líder, o Zenit Kazan (Rússia), e com 4 pontos de vantagem sobre o Euphony Asse-Lennik (Bélgica).
O Remat Zalau, com apenas 1 ponto, é o último classificado.

O central português contabilizou 5 pontos, resultantes de 3 ataques e 2 serviços.

Na 4.ª jornada, agendada para o dia 20 de Dezembro, o campeão alemão volta a defrontar o Remat Zalau, desta vez na Roménia.

Em relação aos árbitros portugueses presentes nas competições europeias:
Marcelino Tavares
– Arbitra hoje o jogo Scavolini Pesaro (Itália)-Bank BPS Fakro Muszyna (Polónia), na Liga dos Campeões (Poule E), femininos.
António Sobral
– Arbitra, no dia 21 de Dezembro, o jogo DD Apeldoorn (Holanda)-AR Rzeszow (Polónia), na Taça CEV, masculinos.
Ricardo Ferreira –
Arbitra, no dia 11 de Janeiro de 2012, o jogo VDK Gent Dames (Bélgica)-Olympiacos Piraeus (Grécia), na Challenge Cup, femininos.
Avelino Azevedo – Arbitra, no dia 11 de Janeiro de 2012, o jogo RC Cannes (França)-Eczacibasi Vitra Istanbul (Turquia), na Liga dos Campeões (Poule A), femininos.
Hélio Ormonde
– Arbitra, no dia 18 de Janeiro de 2012, o jogo CAI Teruel (Espanha)-Trentino PlanetWin365 (Itália), na Liga dos Campeões (Poule C), masculinos.

Mais informações: www.cev.lu